Início ao acaso Festejar o Natal em Sintra

Festejar o Natal em Sintra

COMPARTILHE

O Centro Histórico de Sintra volta a receber a magia do Reino do Natal, de 1 de dezembro a 6 de janeiro, com actividades para todas as idades e uma pista de gelo na vila histórica.
O Parque da Liberdade e o Terreiro Rainha D. Amélia serão envolvidos pelo espírito natalício e pelo cenário mágico de Sintra, Património Mundial da Humanidade.

De 1 a 23 de dezembro, de quinta-feira a domingo, o Parque da Liberdade transforma-se e passa a ser povoado por fadas, duendes, bonecos de neve e renas, que irão proporcionar a todos os visitantes momentos inesquecíveis. Actividades desportivas, brincadeiras, ateliês, concertos e apontamentos teatrais serão uma constante ao longo dos dias do evento, dos quais tanto miúdos como graúdos poderão usufruir ao máximo.
O News Museum, junta-se às celebrações e, convida jovens e crianças a gravar e partilhar uma reportagem de televisão sobre o natal, de quarta a domingo, das 10h00 às 17h00, até 23 de dezembro.

Já no Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, irá encontrar uma pista de gelo e um carrossel e o já tradicional mercadinho de Natal, que de 1 de dezembro a 6 de janeiro, farão as delícias de toda a família. Ainda será brindado com a animação itinerante a cargo da Companhia Chapitô e, por sua vez, a escadaria do Palácio Nacional de Sintra será palco para três concertos corais.

Durante o mês de dezembro venha com a família visitar a Vila de Sintra e descobrir estas e outras actividades no mágico Reino do Natal.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Sintra, a Parques de Sintra – Monte da Lua e a Fundação CulturSintra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here