Início B3 “Fall in Love Portugal” para promover casamentos no país

“Fall in Love Portugal” para promover casamentos no país

COMPARTILHE

A indústria de casamentos, nomeadamente em Portugal, sofreu uma forte retracção por causa da pandemia da covid-19. Embora não totalmente parada, continua com o desejo de promover um mercado atraente.

O projecto “Fall in Love Portugal” reúne quatro nomes bem conhecidos na indústria do casamento em Portugal, bem como alguns influenciadores conhecidos no Instagram como os “Explorerssaurus”.

Esta equipa irá viajar por Portugal, de norte a sul e durante 11 dias, com a finalidade de realizar uma produção que divulgará muitos dos locais de luxo para casamentos.

O objectivo final é, segundo eles, ajudar a construir um caminho no sentido de levar Portugal a ser o destino número um da Europa para casamentos.

Entretanto, já vários hotéis e outras empresas já se associaram ao projecto, como o Vila Monte Farm House e o Tivoli Carvoeiro, no Algarve; Comporta Café e o Pestana Eco-Resort, no Alentejo; Tivoli Palácio de Seteais, My Story Hotels, e Pestana Palace, na região de Lisboa; e, no norte de Portugal, o Six Senses Douro Valley e o Pestana Palácio do Freixo.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter