Início VIP Executive Chairman da MSC Cruzeiros confiante no 2021

Executive Chairman da MSC Cruzeiros confiante no 2021

Pierfrancesco Vago, MSC Cruises Executive Chairman manifestou-se confiante em relação a 2021 e acredita que, com o tempo, veremos um regresso à normalidade que todos nós tanto sentimos falta nos dias de hoje.

Em jeito de mensagem dirigida aos trabalhadores da companhia, fornecedores e clientes, em que faz o balanço de 2020 e perspectiva o próximo ano, o executivo refere que trabalhar em estreita colaboração com as autoridades ao longo destes meses em todas as regiões onde operamos, ajudou-nos a preparar o terreno para um recomeço faseado de todos os nossos navios em 2021. E durante o novo ano, esperamos adicionar dois novos navios, inovadores e ecologicamente avançados, à nossa actual frota.

O Executive Chairman da MSC Cruzeiros recorda que 2020 foi um ano dedicado a cuidar da nossa família: dos nossos colaboradores a bordo e em terra. E nos dias imediatamente após o início do ‘shutdown’, trabalhámos arduamente para enviar todos os hóspedes para casa em segurança e para repatriar toda a nossa tripulação para que também pudessem estar junto das suas famílias durante estes tempos difíceis.

Tão importante quanto isso, concentrámo-nos no desenvolvimento de um novo protocolo de Saúde e Segurança que conseguisse proteger os nossos hóspedes e tripulantes para quando fosse o momento certo de recebê-los a bordo dos nossos navios novamente. E desde a sua aprovação em Agosto, que estabeleceu efectivamente um padrão para toda a indústria, recebemos já mais de 35.000 passageiros a bordo dos dois dos nossos navios no Mediterrâneo, em segurança, escreveu Pierfrancesco Vago.

Desde o início da pandemia, que nunca esquecemos o nosso papel na sociedade e continuámos a ajudar. Através da MSC Foundation, apoiámos todos os esforços globais para combater o coronavírus, disponibilizando equipamentos médicos, bens essenciais e muito mais. Também aprovisionámos apoio de emergência eficaz e apropriado em múltiplas situações de crise, utilizando o alcance global e a experiência do MSC Group, concluiu.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter