Início B1A Évora vai ter novo hotel iniciado há 10 anos

Évora vai ter novo hotel iniciado há 10 anos

COMPARTILHE

Um novo hotel vai abrir portas, em junho, perto de Évora, num empreendimento que está construído há cerca de 10 anos, sob gestão da DHM do Fundo Discovery, após um investimento de 4,7 milhões de euros.

Neste momento, decorrem alguns trabalhos de reparação, seguindo-se a própria decoração do hotel e arranjos exteriores.

Francisco Moser,  director-geral da DHM, salientou que o Évora Farm Hotel vai “nascer” num edifício já existente, que foi construído para ser uma unidade hoteleira, mas que tem estado parado. Entrou para o portfólio do Fundo Discovery, que gere a marca Discovery Hotel Managment (DHM), em 2015.

Os trabalhos que estão a decorrer, desde novembro de 2019, envolvem a verificação dos equipamentos já instalados, como os de ar condicionado, seguindo-se a montagem de cozinhas, quartos, spa, salas de reunião e recepção.

O director-geral da DHM explicou que o investimento de 4,7 milhões de euros é apenas para a abertura, nomeadamente para a instalação completa do hotel.

De acordo com a DHM, o Évora Farm Hotel, situado numa propriedade com 11 hectares, perto da freguesia rural de Nossa Senhora de Machede, no concelho de Évora, vai ter 57 quartos, dos quais três são familiares com beliches, além de 20 ‘villas’.

Nesta fase, apenas vão abrir cinco ‘villas’  e entre as comodidades, estão restaurante, piscinas interior e exterior, spa, ginásio e várias salas de reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here