Início B4 Évora Farm Hotel abre as portas em 01 de Junho

Évora Farm Hotel abre as portas em 01 de Junho

O concelho de Évora vai passar a contar com mais uma unidade hoteleira a partir de Junho próximo.

Trata-se do Évora Farm Hotel & Spa, de quatro estrelas e que tinha a sua abertura prevista para Junho de 2020. Um adiamento que se fica apenas a dever à pandemia da Covid-19.

A unidade, com gestão da Discovery Hotel Management (DHM), que pertence ao Fundo Discovery, tem agora a sua abertura marcada para 01 de Junho, embora parcialmente.

Representando um investimento de 4,7 milhões de euros, o Évora Farm Hotel & Spa “nasce” num empreendimento que está construído há mais de 10 anos para ser uma unidade hoteleira, mas cujo projecto ficou parado, tendo entrado, em 2015, para o Fundo Discovery.

A nova unidade hoteleira está situada numa propriedade com 11 hectares, perto da freguesia rural de Nossa Senhora de Machede, no concelho de Évora, dispõe de 57 quartos, três deles familiares com beliches, além de 25 ‘villas’ e complementa-se com um restaurante, ginásio, spa, várias salas de reuniões, um espaço dedicado aos mais novos, duas piscinas, sendo uma delas interior, e jardins, além de quinta e hortas didáticas.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter