Início B3 Eurowings Discover é a nova companhia do grupo Lufthansa

Eurowings Discover é a nova companhia do grupo Lufthansa

Concluindo com sucesso a fase final o trajecto para operações de voo independentes, a Eurowings Discover, do grupo Lufthansa, recebeu agora o Certificado de Operador Aéreo.

Mesmo na altura certa para o actual aumento na procura por reservas de férias, a nova companhia aérea de lazer do Grupo Lufthansa está pronta para descolar.

Com a emissão de sua licença operacional e certificado de operador aéreo, AOC, emitido a 16 de Junho, pela Autoridade Federal de Aviação da Alemanha, a recém companhia aérea emergente Eurowings Discover concluiu com sucesso a etapa final para a realização de operações de voo independentes.

Wolfgang Raebiger, CEO da Eurowings Discover, não deixa de referir que a companhia surge na   altura ideal, uma vez que as pessoas podem finalmente viajar de novo.

Estamos prontos para levá-las aos mais belos destinos do mundo. Construímos uma companhia aérea em apenas um ano, uma meta ambiciosa que alcançamos com o grande apoio de todo o Grupo Lufthansa, destacou Wolfgang Raebiger.

A Eurowings Discover é também a primeira companhia aérea na Alemanha a receber uma licença ilimitada sob um novo requisito da lei da aviação conhecido como CAMO parcial (Continuous Airworthiness Management Organization).

A mais nova companhia aérea do Grupo Lufthansa está programada para descolar em 24 de Julho da sua base de operações em Frankfurt am Main para o seu voo inaugural.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter