Início B4 Eurostars Hotel Company inaugura dois hotéis em Lisboa

Eurostars Hotel Company inaugura dois hotéis em Lisboa

O Eurostars Hotel Company consolida a aposta em Portugal com a inauguração de dois novos hotéis em Lisboa, ambos no Parque das Nações, num investimento de mais de 55 milhões: o Eurostars Universal Lisboa, um hotel cinco estrelas, e o Ikonik Lisboa, uma unidade hoteleira de três estrelas.

Eurostars Hotel Company, a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, continua a avançar na consolidação da sua carteira de projectos hoteleiros nomeadamente em Portugal.

Refira-se que se trata de dois hotéis, um de 3* e outro de 5*, localizados em dois edifícios ligados por grandes salas concebidas para acolher os mais diversos eventos, sejam eles sociais, comemorações de índole familiar ou encontros do âmbito MICE.

Assim, existem mais de 800 m2 de salas com capacidade para acolher eventos de até 1.000 pessoas, perfeitamente equipados com tecnologia de última geração

O Eurostars Universal Lisboa é um hotel de design, que oferece 189 quartos.

Entre outras facilidades, destacam-se na sua estrutura, com uma piscina na cobertura do edifício, uma ampla zona de spa e ginásio, um restaurante onde poderá saborear o melhor da gastronomia portuguesa e até 3 andares de estacionamento.

Quanto ao Ikonik Lisboa é um hotel moderno e funcional, também situado no Parque das Nações, oferecendo 230 quartos climatizados com uma secretária, um cofre, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com um chuveiro. Complementa-se com um bar e estacionamento privativo. O Wi Fi é gratuito e o pequeno-almoço é servido em buffet.

Acrescente-se que esta unidade é o primeiro hotel Ikonik em Portugal, uma marca que representa uma nova forma de conceber os hotéis, um anagrama colorido e inovador que se adapta ao estilo de vida de cada pessoa, de cada local e de cada momento.

Com estas duas novas aberturas em Lisboa, o grupo passa a deter 21 unidades hoteleiras, sendo Portugal o segundo mercado mais importante da companhia, logo a seguir a Espanha.

Antes destes dois hotéis, agora inaugurados, mas a funcionarem em regime ‘soft opening’, o grupo já contava com cerca de 1.900 quartos, nos, até aqui, 19 estabelecimentos.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter