euroAtlantic airways na operação para Cuba ao serviço da Sonhando

A euroAtlantic airways (EAA), a comemorar este mês 25 anos de viagens – a companhia nasceu em 1993 -, já iniciou a tradicional série anual de dez voos turísticos semanais para Cuba, destino Cayo Coco, que se prolongam até ao próximo dia 10 de Setembro.

Refira-se que o  Boeing B767-300ER da EAA vai realizar os voos programados pelo operador turístico Sonhando, para aquele destino em Cuba.

A EAA prevê que mais de dois mil portugueses visitem este destino, onde está localizado, entre outros da vasta programação da Sonhando, o Pestana Cayo Coco Beach Resort.

O presidente do Conselho de Administração e Chairman da EAA, Tomaz Metello, sobre esta operação afirmou que a marca euroAtlantic já faz parte do património das palavras cubanas. Anteriormente, já exportávamos serviços ACMI (aluguer de Aeronave, Tripulação, Manutenção, Seguro) para a companhia aérea Cubana de Aviácion.

O Relatório & Contas da EAA relativo a 2017 publicado no site oficial da companhia, recorde-se, audita um volume de negócios de 67,988 milhões com resultados líquidos de 16.318 milhões euros, revelando uma taxa de crescimento de 66% face à execução orçamental do último ano