O Hotel Londres, localizado na Costa do Estoril, dispondo de  118 unidades de alojamento, apresentou o seu novo “eu”, num cocktail business / casual, como é habitual na sua postura.

Refira-se que desde 2015 têm vindo a ser efectuada uma mudança na imagem do hotel. Um novo conceito mais “trendy”, mais próximo do cliente, com o mar e a praia como referência.

Depois de importantes remodelações feitas nos últimos anos, sendo de destacar como de referência, o novo restaurante e o upgrade da cozinha, quartos renovados e agora equipados mini-frigoríficos e novas TV’s LCD’s, novo sistema de prevenção de incêndios e rede wi-fi gratuita em todas as áreas do hotel, o Hotel Londres, propriedade da Patrihotel S.A. voltou a investir neste ano.

Todas as obras e remodelações feitas nos últimos anos representam um investimento que ultrapassa os dois milhões de euros.

Este ano, parte desta verba foi aplicados não só em novas áreas – Recepção, Bar e Lobby – como também na remodelação da piscina aquecida, portas e sistema de abertura digital nos quartos e canalização nova.

Anneli Lauren Nilsson e Rui Ventura são, respectivamente, a administradora  e o director geral do Hotel Londres, unidade que iniciou a sua operação em 1959.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter