Início VIP Escola hoteleira do Algarve abre candidaturas para 2020/2021

Escola hoteleira do Algarve abre candidaturas para 2020/2021

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA) anunciou que abre a 1 de Junho a primeira fase de candidaturas aos cursos para o ano lectivo de 2020/2021. As inscrições prolongam-se até 15 de Julho.

Os cursos pretendem formar jovens em áreas que serão determinantes para voltar a consolidar a imagem do Algarve enquanto destino de eleição, assinala a EHTA, em comunicado.

Sediada em Faro, a aposta da escola mantém-se nas suas áreas de eleição: Cozinha, Pastelaria, Restaurante, Bar, Alojamento e Turismo. As inscrições serão realizadas através do site das Escolas do Turismo de Portugal.

– A nossa aposta para 2020/2021 assenta na formação dos recursos humanos, em áreas que são determinantes para o reposicionamento da nossa região enquanto destino turístico de excelência, com o compromisso de transformarmos as expectativas e os sonhos dos nossos jovens em realidade, sempre em estreita colaboração com os empresários do sector, realça escola.

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve oferece cursos de nível 5 para quem detém o 12.º ano de escolaridade e cursos de nível 4 para quem possui o 9.º ano. À semelhança do que acontece neste ano lectivo, os alunos de nível 4 continuarão a estar isentos de propinas.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter