Aplazados talleres internacionales sobre turismo religioso


A Associação Empresarial Ourém-Fátima (ACISO), organizadora dos X Workshops Internacionais de Turismo Religioso (IWRT), previsto para 10 e 11 Marzo, en Fátima, informó que considerando o recente aumento dos casos de covid-19 pelo mundo, considerou prudente adiar a data de realização do evento, garantindo as melhores condições de higiene e segurança neste encontro mundial de profissionais, que engloba a realização milhares de reuniões de negócio.

Assim, ACISO, em colaboração com os municípios de Ourém e da Guarda e com o Santuário de Fátima, e face ao aumento dos casos de covid-19 decidiu adiar o evento para 23 e 24 de Junho. No seu comunicado é referido que este adiamento pretende viabilizar a vinda dos diversos inscritos, por forma a que o IWRT tenha o retorno esperado junto de todos os empresários presentes, uma vez que este evento tem especial importância para o sector (…), através da promoção de Portugal como destino privilegiado de turismo religioso e do reforço da posição da Fé no contexto do setor turístico mundial.

La exposición, que já tinha 250 registrado, é apontado como um dos mais relevantes encontros mundiais de profissionais de turismo religioso.

En paralelo con el programa principal, Se realizarán talleres sobre “Patrimonio Judío”, Guardia, y “Experiencias Turísticas en Fátima y la Región”.

,

error: Contenido está protegido !!