Início B1A EPIC SANA Marquês abre portas no 2º semestre

EPIC SANA Marquês abre portas no 2º semestre

COMPARTILHE

O EPIC SANA Marquês, nova unidade hoteleira de 5 estrelas, localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, tem abertura prevista para o início do segundo semestre deste ano, anunciou o grupo hoteleiro.

Com localização privilegiada, muito conforto nos quartos e um serviço personalizado que se irá notar até no mais pequeno detalhe, esta será a quarta unidade do grupo SANA Hotels com conceito EPIC.

O novo hotel terá 379 quartos, um centro de conferências com 18 salas, um restaurante italiano, um lounge bar asiático, Dine & Lounge Room com capacidade para 300 pessoas, um Spa SAYANNA WELLNESS (circuito de águas, piscina interior, sauna e banho turco e um total de cinco salas de tratamento) e um Rooftop bar com Infinity Pool.

Quanto aos quartos, a cadeia assegura que serão acolhedores e funcionais, sendo insonorizados e estando equipados com closet, minibar, cofre, Wi-fi e Smart TV com Netflix.

O novo hotel resulta da ampliação do antigo SANA Lisboa. Conforme se pode ler no site da cadeia, os trabalhos em curso obrigam ao fecho temporário da unidade, sendo a nossa prioridade assegurar que este encerramento venha proporcionar uma mais-valia inequívoca para os nossos clientes, para indicar que, na nova unidade teremos maior capacidade de alojamento, novos e diversificados serviços que vão certamente superar os níveis de qualidade pelos quais já somos amplamente reconhecidos.