Início B1 Emirates vai cobrar sobretaxa para reservas nos GDS

Emirates vai cobrar sobretaxa para reservas nos GDS

A Emirates Airline vai começar a cobrar, a parti de 1 de Julho próximo, uma taxa adicional para reservas feitas via GDS. Essas emissões custarão entre 14 e 25 dólares por bilhete, dependendo do trajecto do voo.

A transportadora aérea do Dubai reforça, assim, as possibilidades de conexão NDC atrás da sua plataforma Emirates Gateway, na qual promete novos conteúdos e serviços exclusivos para agentes de viagens.

Segundo a companhia aérea, o lançamento do Emirates Gateway em Outubro do ano passado, é um marco nos planos da Emirates, que responde às necessidades de um mercado dinâmico, oferecendo aos parceiros comerciais uma série de opções de ligações e produtos, bem como benefícios diferenciados entre os canais.

– O nosso objectivo é capacitar os nossos parceiros comerciais para que possam oferecer experiências ainda melhores ao cliente. Com isso, temos o prazer de apresentar o mais novo conjunto de recursos e benefícios exclusivos para eles na plataforma Emirates Gateway, que foi lançada para resolver as limitações dos sistemas actuais e fornecer uma ampla variedade de conteúdo adicional e opções para os agentes, afirma o director comercial da Emirates, Adnan Kazim.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here