Início B4 Emirates eleita Companhia Aérea do Ano para o Médio Oriente e África

Emirates eleita Companhia Aérea do Ano para o Médio Oriente e África

COMPARTILHE

A Emirates ganhou o prémio de ‘Companhia Aérea do Ano Médio Oriente e África’, durante a cerimónia dos Aviation 100 Awards, entregue pela revista Airline Economics.

Os prémios Aviation 100 distinguem os melhores players na aviação comercial, bem como os acordos de leasing mais inovadores e bem sucedidos nos últimos 12 meses. A entrega dos prémios aconteceu durante o jantar da conferência Airline Economics Growth Frontiers Dubai 2019.

A Emirates e os seus parceiros financeiros também foram reconhecidos com o prémio ‘Aviation 100 Middle East & Africa Supported Finance Deal of the Year for 2019’, resultante do financiamento de dois A380 da Emirates.

Os vencedores dos prémios Aviation 100 são classificados através de uma análise rigorosa, sondagens em todo o sector e deliberação editorial.

O prémio de ‘Companhia Aérea do Ano’ da Emirates Aviation 100 foi conquistado com base na ‘pole position’ da companhia aérea como a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma forte rede, além de melhorias e inovações contínuas na frota e no produto que oferece.