COMPARTILHE

A companhia aérea Emirates está a contratar tripulantes de cabina em Portugal e Espanha e está a oferecer condições “difíceis de igualar pela concorrência”. O salário base, por exemplo, é de 2.400 euros, livre de impostos. A isto junta-se habitação gratuita no Dubai, saúde e voos gratuitos para familiares e amigos. A isto junta-se ainda do trabalho para casa (e vice-versa) e ainda descontos em várias lojas e centros comerciais no Dubai.

Há várias datas de recrutamento: 28 de Julho em Lisboa, dois dias depois (28 de Julho) em Barcelona e no Funchal. Em Agosto a companhia regressa à capital portuguesa (25 de Agosto) e a 27 desse mês estará em Braga).

A companhia procura essencialmente jovens com mais de 21 anos, licenciados, com um nível de inglês elevado e uma altura mínima de 1,60 metros. Mas há outros requisitos, nomeadamente a proibição de se ter tatuagens ou maquilhagem.

Para se candidatar é apenas necessário levar o CV em inglês, uma fotografia recente e é aconselhável preencher o formulário relativo à função, disponível no site da Emirates.