Início Opção Turismo Elidérico Viegas afirma que Reino Unido tem dois pesos e duas medidas

Elidérico Viegas afirma que Reino Unido tem dois pesos e duas medidas

COMPARTILHE

É uma enorme desilusão. Estávamos à espera – pelas notícias que vinham sendo divulgadas ultimamente – que o Reino Unido pudesse reverter a situação. Quem o afirma é o presidente da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), a principal associação hoteleira algarvia.

Elidérico Viegas explicou que uma mudança de parecer do Reino Unido, a ter acontecido, não iria permitir já uma recuperação dos prejuízos maiores causados pela primeira decisão, no início de Julho, mas produziria efeitos na procura a partir de Setembro, quando o golfe entra na época alta no Algarve.

O responsável da AHETA teceu fortes críticas ao Reino Unido por ter dois pesos e duas medidas, destacando não entender por que razão Portugal fica fora do corredor aéreo, enquanto destinos concorrentes apresentam contágios e óbitos em número bastante superior, não apenas a Portugal, mas sobretudo ao Algarve.

Voltando a pedir ao Governo e à diplomacia portuguesa para desenvolverem os esforços que lhes compete no sentido de reverter uma situação, Elidérico Viegas qualificou como injusta e penalizadora, não apenas para o Algarve e as empresas algarvias, mas também para o país.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here