COMPARTILHE

A lista única para os novos Corpos Sociais da Associação Turismo de Lisboa (ATL) do triénio 2019-2021 foi eleita ontem com 199 votos. A tomada de posse será no dia 9 de maio.

A Direcção da ATL é liderada pela Câmara Municipal de Lisboa, representada pelo presidente Fernando Medina, e inclui a ANA – Aeroportos de Portugal, representada por José Luís Arnaut, presidente do Conselho de Administração, enquanto presidente adjunto; e o EPIC Sana, representado pelo director de Desenvolvimento Mercados Sana Hotels, Paulo Monge, no cargo de presidente do Convention Bureau. A Comissão Executiva desta Direcção é composta pelo presidente, pelo presidente adjunto e pelo director geral e presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, Vitor Costa.

A Mesa da Assembleia Geral é encabeçada pelo Centro Nacional de Cultura, representado pela presidente da instituição, Maria Calado. Já o Conselho Fiscal é liderado pela Pousada de Lisboa, representada pelo administrador do Pestana Hotel Group, Luís Castanheira Lopes.