Início B3 easyJet lança ferramenta para facilitar planeamento de viagens

easyJet lança ferramenta para facilitar planeamento de viagens

A low cost easyJet apresenta o novo Centro de Ajuda Covid-19 em easyjet.com, o qual disponibiliza um mapa de viagens com várias informações, nomeadamente sobre os requisitos exigidos por cada país, de forma actualizada e detalhada.

Através das políticas de flexibilidade da companhia, os seus clientes podem alterar voos sem taxas associadas, para qualquer data ou destino, até cerca de duas horas antes da partida.

Num momento em que as viagens de lazer na Europa se voltam a realizar, a companhia aérea de baixo custo disponibiliza aos seus clientes uma solução que lhes permite explorar e analisar as melhores opções de viagem.

Através desta página, é possível aceder a um mapa interativo que ajuda os clientes a manterem-se informados sobre as directrizes de viagem mais recentes de e para os 35 países da rede europeia da easyJet, bem como obter informações em tempo real sobre todos os tipos de férias, incluindo destinos de lazer para praia, cidade e até para viagens de negócios.

O mapa interactivo de restrições de viagens da easyJet oferece informações abrangentes sobre: Restrições de entrada; Medidas de quarentena; Testes covid-19; Informações específicas para passageiros vacinados; Laboratórios de teste no país de origem e de destino; Formulários e requisitos necessários; Seguro de saúde; Informação de saúde local; Informações sobre voos de ligação.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter