Início fotos Drink6

Drink6

Uma (outra) maneira de ter uma alimentação saudável

Há “coisas” que de vez enquando são oferecidas a este jornal. Umas interessantes, outras menos boas; algumas que nem nos passava pela cabeça e também mais outras … esquisitas. Desde livros a bebidas, passando pelos anti stress, sabonetes, amostras disto e daquilo até a propostas desportivas, políticas e religiosas.

Recentemente recebemos uma caixa térmica refrigerada com embalagens que continham pequenos frascos com líquidos de várias tonalidades.

Olhando mais atentamente para a oferta, despertou-nos a frase add a boost to your day que é, como quem diz, em tradução livre, “tu precisas é de um ‘speed’ para o teu dia”. Não há dúvida que é uma frase aliciante e causa curiosidade. Afinal é o que nós queremos (e precisamos).

Então vamos averiguar o que é este produto que nos foi enviado pela Drink6.

Trata-se de um ‘shot’,segundo eles, e isso é bom. ‘Shot’? O que revela então a Drink6 sobre o seu ‘shot’ nutricional…

Primeira nota a reter é que se deve beber um desses ‘shot’ diariamente e em jejum, antes do pequeno-almoço. Acrescente-se que os 60ml de cada frasco não contém nem lactose, nem glúten.

Em poucas palavras pode-se dizer que o é mais uma ajuda para quem quer uma alimentação consciente e saudável, baseada em seis nutrientes vitais: proteínas, hidratos de carbono “limpos”, gorduras saudáveis, vitaminas e minerais, fibra e água.

Abro um  parenteses porque nesta altura já conheci várias pessoas que utilizam este produto (ou idênticos), para além das nossas duas ‘cobaias’, e dizem estar satisfeitas, que sentem melhorias no funcionamento do fígado e intestinos. Quanto ao sabor, as opiniões são bastante diferentes.

Regressando ao tema, a Drink6 apresenta três ‘shots’ funcionais: Energy Shot, AntioxShot e Cold Care Shot, que é o mais recente, contendo gengibre, curcuma e pimenta negra entre outros ingredientes.

Embora a empresa refira que se deve tomar um ‘shot’ diário durante 12 dias para se notar mudanças positivas no organismo, ao fim de 8-10 dias já são sentidas algumas mudanças.

Caso estejam interessados em saber mais sobre estes ‘shots’ clque AQUI.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter