Início Breves DHM lança campanha de flexibilização no regresso à operação

DHM lança campanha de flexibilização no regresso à operação

A DHM – Discovery Hotel Management acaba de lançar a campanha ‘FLEX – Novos tempos, novas tarifas, novas regras’ para marcar o regresso da sua operação a partir de 1 Junho.

A marca de gestão de unidades hoteleiras, criada no seio do Discovery Portugal Fund, vai reabrir nessa data 7 dos seus estabelecimentos. São eles o Praia Verde Boutique Hotel, o Vila Monte Farm House, o Douro41 Hotel & Spa, o Eden Resort, o Laguna Resort, o The Crest e o Vale da Ribeira Residences.

A nova campanha representa uma mudança na política tarifária do grupo, ao oferecer maior flexibilidade aos hóspedes para efectuarem alterações às suas reservas, ao mesmo tempo que aproxima a marca e as suas insígnias das exigências actuais do consumidor no que toca a iniciativas de Responsabilidade Social e às questões de segurança sanitária que hoje se impõem.

A propósito, Francisco Moser, Managing Director da DHM, esclareceu que esta campanha responde a três necessidades que os nossos clientes têm ainda mais presente durante este período: flexibilização para alterações às suas férias, de modo a poderem agir autonomamente perante imprevistos, um maior envolvimento por parte das marcas nas suas comunidades e total transparência nas medidas de higiene e segurança implementadas nas unidades de alojamento, para que possam gozar de períodos de férias da maneira mais segura possível.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter