Início B1A Cunard recruta na Madeira a bordo do Queen Victoria

Cunard recruta na Madeira a bordo do Queen Victoria

COMPARTILHE

A companhia de transporte marítimo Cunard, sediada no Reino Unido, estará a 8 de novembro na Madeira para recrutamento de pessoal. As entrevistas decorrerão a bordo do luxuoso Queen Victoria.

Os candidatos deverão ter pelo menos um ano de experiência em hospitalidade, na área da restauração e bebidas, cozinha, recepção, excursões em terra ou serviço de limpeza. O conhecimento da língua inglesa é também obrigatório.

Nesta ocasião, terão a oportunidade de fazer um passeio pelo navio, conhecer a tripulação e oficiais a bordo, fornecendo uma visão da nossa marca mundialmente famosa.

Na webpage da companhia são referidas as condições necessárias, sendo a oferta descrita como uma oportunidade emocionante para os que querem viajar pelo mundo, sendo pagos por isso, enquanto trabalham para a marca Cunard.

Ainda na oferta online pode ler-se: Junte-se a nós e entenderá que trabalhar no mar é mais do que um trabalho. É um modo de vida. Visitará diferentes lugares, explorará novos mundos e obterá experiências que permanecerão por toda a vida (…) Não discriminamos com base na idade, deficiência, sexo, raça, religião ou crença, orientação sexual, casamento, estado civil e gravidez e maternidade.

E a terminar, nova insistência: Se tem experiência em trabalhar na indústria da hospitalidade e pode participar no evento de avaliação na Madeira no dia 08 de novembro. Caso sua experiência seja adequada, um de nossos consultores de recursos entrará em contacto com as próximas etapas. Se for bem-sucedido em uma posição connosco, será para 2019 e além, um aviso suficiente será fornecido quando tivermos um navio e data de início para você.