Início Destaques CTP: vamos deixar de discutir a TAP na praça pública

CTP: vamos deixar de discutir a TAP na praça pública

No seu discurso na tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Francisco Calheiros, entre outras afirmações e esclarecimentos, criticou a forma como está a ser conduzido o processo de reestruturação da TAP e pediu para que seja escolhida rapidamente a nova gestão da empresa.

Parem de discutir a TAP na praça pública e decidam, pediu o presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP) que também recordou que  há seis meses que está para entrar o novo presidente e a comissão executiva da companhia.

O responsável também lamentou que se esteja também há seis meses a fazer uma reestruturação que não é com esta equipa.

Francisco Calheiros, abordando o tema do  novo aeroporto de Lisboa, previsto para o Montijo, afirmou que passaram dez meses e está tudo igual. Se não fosse a pandemia, este ano o aeroporto Humberto Delgado seria uma bagunça.

Recorde-se que na cerimónia da tomada de posse dos órgãos sociais eleitos para o mandato 2021-2023, que decorreu online e no passado dia 5, contou também com a presença física da secretária de Estado do Turismo e do presidente da ECTAA, respectivamente, Rita Marques e Pawel Niewiadomski.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter