Início Destaques Cruzeiros no MSC World Europa já à venda

Cruzeiros no MSC World Europa já à venda

A companhia MSC Cruzeiros já colocou à venda viagens a bordo do MSC World Europa, o primeiro navio da geração World Class.

Diz a MSC Cruzeiros que é um produto totalmente novo e inovador, reunindo tecnologias de última geração e características de design pioneiras da indústria, incluindo o seu formato único em Y, que oferecerá um mundo de experiências únicas a bordo, com uma mistura e variedade de conceitos nunca antes vistos e espaços distintos de tudo aquilo que existe hoje em alto mar, prometendo redefinir a experiência de cruzeiro.

O mais recente navio da MSC Cruzeiros começará a navegar em Dezembro de 2022 e efectuará a sua temporada inaugural no Golfo, proporcionando aos hóspedes a melhor experiência em cruzeiros de Inverno. A sua temporada irá iniciar-se com um cruzeiro especial de quatro noites com partida de Doha, no Qatar, até ao seu novo porto de embarque no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O MSC World Europa disponibilizará cruzeiros de 7 noites com partida do Dubai até Abu Dhabi, dai para a Ilha Sir Bani Yas, onde os hóspedes terão a possibilidade de descoberta de uma variedade exótica de vida selvagem ou desfrutar do sol quente nas praias imaculadas, um exclusivo da MSC Cruzeiros nos dias em que os navios fazem escala. O seu programa no Golfo foi enriquecido com escalas no porto de Dammam, na Arábia Saudita, com visita ao oásis Al Ahsa, Património da Humanidade da UNESCO. O navio, também, fará uma escala em Doha, a capital do Qatar, antes de regressar ao Dubai com uma noite na cidade para descobrir todas as belezas que esta tem para oferecer.

Com partida do Dubai a 25 de Março de 2023, o MSC World Europa seguirá para o Mar Mediterrâneo. No Verão de 2023, oferecerá cruzeiros de 7 noites com partidas dos portos italianos de Génova, Nápoles e Messina, assim como, Valletta em Malta, Barcelona, em Espanha e Marselha, em França.

Um mundo de descobertas aguarda pelos hóspedes da MSC Cruzeiros neste novo navio vanguardista, de momento em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, França, com uma série de experiências totalmente novas.

Os hóspedes encontrarão vários motivos para efectuarem reserva no MSC World Europa, seja a nível de lazer para todas as idades e gastronómicas, como em relação a novos tipos de camarotes, bem como no que respeita ao design que nos remete para o futuro e ainda a sua tecnologia ecologicamente avançada.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter