Início Opinião/Crónica Cristiano Ronaldo e mais quatro famosos com restaurante em Beverly Hills

Cristiano Ronaldo e mais quatro famosos com restaurante em Beverly Hills

COMPARTILHE

O restaurante Tatel, que tem como sócios Abel Matutes (empresário e político), Rafa Nadal (ténis), Pau Gasol (basquetebol), Cristiano Ronaldo e o cantor Enrique Iglesias, vai abrir uma nova sucursal em Beverly Hills.

A Mabel Capital, empresa de investimentos de Abel Matutes e Manuel Campos, optou por uma loja localizada na Canon Drive, a poucos metros da famosa Rodeo Drive, conhecida pelas suas lojas e restaurantes exclusivos.

O restaurante Tatel continua assim o seu processo de internacionalização, que começou em Miami, e prepara, possivelmente, a sua expansão para outras cidades.

Com seis anos de história, Tatel tornou-se no restaurante da moda nas suas diferentes localizações: Madrid, Ibiza e Miami.

Refira-se, a propósito, que o Tatel Madrid, a bandeira do grupo e localizado no Paseo de la Castellana, está incluído na lista dos melhores 25 restaurantes do mundo, segundo uma classificação feita pelo jornal USA Today.

Em muito pouco tempo, o Tatel transformou-se numa  marca de renome internacional, graças a uma cuidadosa oferta gastronómica, com destaque para a cozinha espanhola, a mistura de diferentes ambientes (incluindo restaurante, bar de cocktails e salas reservadas) e a melhor música ao vivo, trazida dos clubes mais exclusivos da Europa.

A união desses elementos forma uma experiência culinária única que se completa em um espaço ‘cool’ e divertido, em ambiente dos clubes clandestinos dos anos 20.