Início VIP Crise: Se TAP precisa de dinheiro, siga o exemplo da Singapore Airline

Crise: Se TAP precisa de dinheiro, siga o exemplo da Singapore Airline

Singapore Airlines transforma A380 em restaurante

A Singapore Airlines está lançar a campanha de promoção “Discover Your Singapore Airlines” (Descubra a tua Singapore Airlines).

Trata-se de uma série de iniciativas turísticas e gastronómicas com a finalidade de não só obter como também de fidelizar mais clientes no contexto actual e assim poder ganhar mais algum dinheiro.

Entre as várias acções, inclui-se a transformação de um Airbus A380 em restaurante, uma visita aos bastidores das instalações da empresa com um amplo leque de actividades para toda a família e um serviço de restaurante em casa para quem prefere desfrutar das ementas da Singapore Airlines sem sair de casa.

O A380 Restaurant @Changi oferece uma experiência gastronómica exclusiva a bordo do Airbus A380, a maior aeronave de passageiros do mundo.

Localizado no Aeroporto Changi em Singapura, os clientes poderão escolher entre uma seleção de ementas em cada classe, incluindo o menu de assinatura internacional, bem como o menu especial da cozinhaa ‘Peranakan’.

O A380 Restaurant @Changi estará aberto apenas nos dias 24 e 25 de Outubro de 2020.

Em dois fins-de-semana em Novembro, a companhia aérea oferecerá a iniciativa Inside Singapore Airlines, que permitirá aos cidadãos de Singapura fazer um ‘tour’ exclusivo pelos bastidores das instalações de treino da companhia aérea.

E, a terminar, a pergunta venenosa: porque a TAP, que tanto dinheiro precisa, faz uma iniciativa semelhante?



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter