Início B4 Costa Firenze inicia cruzeiros a partir de Barcelona

Costa Firenze inicia cruzeiros a partir de Barcelona

O Costa Firenze já está, a partir do porto de Barcelona, a realizar cruzeiros de sete noites com escalas em Espanha, Franca e Itália.

O navio, que está nas mãos da companhia Costa Cruzeiros desde Dezembro de 2020, está a realizar itinerários com escalas em Marselha, Savona, Civitavecchia (Roma), Nápoles e Ibiza, ilha espanhola que será substituída por Palma a partir de 21 de Outubro.

É o quarto navio da Costa Cruzeiros que voltou a navegar em 2021, seguindo o Costa Smeralda, o Costa Luminosa e o Costa Deliziosa, após o reinício gradual das operações da empresa.

Para tornar as férias não apenas memoráveis, mas também seguras, os cruzeiros da Costa continuam a cumprir rigorosamente os procedimentos estabelecidos no Protocolo de Segurança Costa, cujas medidas incluem a redução do número de passageiros para garantir o distanciamento social, realização de testes a todos os passageiros antes do embarque, durante a viagem e antes do desembarque, bem como à tripulação, verificações diárias de temperatura e visitas a destinos apenas com excursões protegidas, separação física a bordo e nos terminais, novas formas de usar os serviços de bordo, melhoria dos serviços de saúde e médicos e o uso de máscaras de protecção.

Durante o Inverno de 2021-22, o Costa Firenze vai estar posicionado no Dubai. Os cruzeiros de uma semana de duração vão visitar os Emirados Árabes Unidos, Qatar e Omã, com escalas em Abu Dhabi, Doha, Mascate e uma escala de vários dias no Dubai, com pacotes específicos para visitas à Expo Dubai 2020.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter