Início Breves Costa Cruzeiros retomou os seus cruzeiros

Costa Cruzeiros retomou os seus cruzeiros

O Costa Smeralda, da Costa Cruzeiros, já navega para um cruzeiro de uma semana por Itália. É o primeiro navio da empresa italiana a retomar as operações em 2021, dando início oficial à temporada de verão, durante a qual um total de quatro navios da Costa Cruzeiros irão percorrer o Mediterrâneo.

O primeiro cruzeiro do Costa Smeralda apresenta um itinerário exclusivamente por Itália, com visitas a Savona e também a Civitavecchia/Roma, Nápoles, Messina, Cagliari e La Spezia. Os passageiros podem reservar o itinerário completo, para férias de uma semana, ou efectuar reservas em minicruzeiros de três e quatro dias, para desfrutar de férias mais curtas.

A companhia de cruzeiros salienta que os procedimentos de saúde e segurança foram melhorados através da adopção do Protocolo de Segurança da Costa desenvolvido pela empresa em conjunto com especialistas científicos e as autoridades italianas, que inclui medidas operacionais relacionadas com todos os aspetos da experiência de cruzeiro, tanto a bordo como em terra.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here