Início B4 Costa Cruzeiros reinicia operação de Barcelona

Costa Cruzeiros reinicia operação de Barcelona

Com o Costa Smeralda, a Costa Cruzeiros reinicia operação a partir do porto de Barcelona.

Com um itinerário de sete dias pelo Mediterrâneo, passando por Itália, França e Espanha, o Costa Smeralda sairá todas as segundas-feiras do porto de Barcelona, chegará a Palma de Maiorca às terças-feiras, seguindo para outros destinos como Sicília, Roma, Savona e Marselha.

A oferta de produtos a bordo foi melhorada e adaptada com uma proposta dirigida aos passageiros de Espanha e Portugal e inclui uma oferta gastronómica dedicada à Península Ibérica, além de novos horários de almoço / jantar alargados e uma nova oferta de entretenimento.

Refira-se que o Costa Smeralda é o primeiro navio de cruzeiros da Costa a ser movido a GNL, uma das mais avançadas tecnologias de propulsão actualmente disponível no sector marítimo para reduzir as emissões.

O Protocolo de Segurança Costa tem sido aplicado, com sucesso, diz a empresa, desde que  retomou as suas operações em Itália em Setembro de 2020. As medidas incluem o respeito pelo distanciamento social a bordo, testes de cotonete para todos os passageiros antes do embarque e durante o cruzeiro, testes de rotina da tripulação antes do embarque e durante a sua permanência a bordo; verificações diárias de temperatura; excursões protegidas; novas formas de usar os serviços a bordo; melhoria dos serviços médicos e de saúde e o uso de máscaras protectoras quando necessário.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter