Início B2 Costa Cruzeiros: mercado português com gestão própria

Costa Cruzeiros: mercado português com gestão própria

COMPARTILHE

A Costa Cruzeiros reforça o seu compromisso com o mercado português, que considera cada vez mais importante, com o objectivo de tirar partido das possibilidades de crescimento sólidas e sustentáveis que Portugal tem vindo a oferecer ao longo do tempo. Desta forma, desde o passado dia 01 de dezembro, a gestão de Portugal será feita directamente, como já acontece com Espanha.

Este novo compromisso e a gestão directa procura reforçar a relação com os parceiros estratégicos, os agentes de viagens, e gerar maiores níveis de procura, através de uma colaboração estreita.

Assim, o Grupo Costa continuará a fortalecer a reputação da sua empresa na Península Ibérica, em Espanha como em Portugal, e a aplicar estratégias de expansão do mercado através do aumento do número de novos cruzeiristas.

O desenvolvimento do negócio em Portugal, vai ser assegurado por Henrique Mateus, Senior Sales Manager, e Ricardo Lopes, Sales Manager, cuja vasta experiência e conhecimento do mercado vai permitir uma customização e adaptação da realidade portuguesa às iniciativas da Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here