Início B2 Costa Cruzeiros com propostas para Natal e Ano Novo

Costa Cruzeiros com propostas para Natal e Ano Novo

COMPARTILHE

A Costa Cruzeiros está a divulgar a sua oferta de cruzeiros para o Natal e Ano Novo.

Entre a programação para esta época especial, a Costa Cruzeiros sugere o itinerário para o Dubai e os Emirados Árabes Unidos, com partida a bordo do Costa Diadema, a 7 de dezembro, num cruzeiro de 7 noites que faz escala em Abu Dhabi, Dubai e Doha.  Os voos partem de Madrid ou Barcelona para qualquer um destes portos de embarque.

Os itinerários da Costa Cruzeiros para destinos quentes incluem também o cruzeiro para as Caraíbas, com partida a 30 de dezembro, a bordo do Costa Favolosa, durante 7 noites, com voos a partir de Madrid para La Romana e transferes incluídos.

A Costa Cruzeiros disponibiliza ainda três cruzeiros para os destinos exóticos de Singapura, Tailândia, Camboja e Malásia. O Costa Fortuna, com partida a 24 de dezembro e regresso a 6 de janeiro, é um cruzeiro de 13 noites, e durante esse período haverá a possibilidade de embarcar em Singapura a 30 de dezembro para um cruzeiro de 7 noites, também com regresso a 6 de janeiro. Já o cruzeiro de 13 noites Costa Fortuna, com embarque a 17 de dezembro e regresso a 30 de dezembro, permite também a entrada de passageiros em Singapura no dia 24 de dezembro. Para estes destinos, os voos estão disponíveis, mas não incluídos no preço.

Para começar 2020, a Costa Cruzeiros propõe o cruzeiro de 7 noites para a descoberta do Mediterrâneo, no Costa Smeralda, com partida a 6 de janeiro, passando por Espanha, Itália e França. Antes, com partida a 29 de dezembro, o Costa Deliziosa fará também o seu percurso pelo Mediterrâneo, mas com um itinerário diferente que inclui passagens por Itália, Grécia e Croácia.  Neste cruzeiro, o voo está disponível, mas não incluído no preço.