Início B4 Costa Cruzeiros actualiza operação 2022/23

Costa Cruzeiros actualiza operação 2022/23

A Costa Cruzeiros actualiza a sua programação 2022/23, com destaque para os dois dos mais recentes da sua frota: o Costa Venezia, que entrou em operação em 2019, e o Costa Toscana, em construção.

A partir de Maio de 2022, o Costa Venezia vai disponibilizar cruzeiros para a Turquia, com partida de Istambul, uma novidade exclusiva do grupo Costa, reforçando, assim a oferta da empresa no Mediterrâneo, onde o navio Costa Toscana também irá passar a operar a partir de Março de 2022.

O novo programa do Costa Venezia na Turquia inclui três itinerários diferentes, todos com embarque e desembarque em Istambul. Desenhados para oferecer estadias mais longas nos portos de escala, os itinerários permitem aos passageiros desfrutarem plenamente de algumas das mais belas experiências em cada destino, e visitar cidades ricas em história, ruínas antigas, locais que fazem parte do Património Mundial da UNESCO e praias maravilhosas.

De 01 de Maio a 13 de Novembro de 2022, o Costa Venezia vai proporcionar dois itinerários de uma semana dedicados à Turquia e à Grécia, que se alternam, e que também podem ser combinados num único ‘super tour’ de 15 dias com 8 escalas no porto superiores a 10 horas. O primeiro itinerário inclui uma paragem de dois dias e uma noite em Istambul, enquanto o segundo inclui duas escalas de dois dias e uma noite em Istambul e Kusadasi, na Turquia, antes de partir para explorar Rodes e Heraklion, na Grécia.

No Inverno de 2022-23, este navio propõe um terceiro itinerário de 12 dias pela Turquia, Egipto, Israel e Chipre, que visitará Istambul, com paragem de dois dias e uma noite, e também Bodrum, Limassol, Haifa, novamente com uma paragem de dois dias e uma noite, Alexandria no Egipto e Kusadasi.

Os novos itinerários do Costa Venezia, que incluem os pacotes de voos e cruzeiros dos principais países europeus, podem ser reservados a partir da primeira quinzena de Outubro.

O novo Costa Toscana, que será entregue à companhia em Dezembro deste ano, e entrará em operação a 5 de Março de 2022, vai operar cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental, passando por Savona, Marselha, Barcelona, ​​Valência, Palermo e Civitavecchia/Roma.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter