Início B1 Costa Cruise vai (finalmente) inaugurar o Smeralda

Costa Cruise vai (finalmente) inaugurar o Smeralda

COMPARTILHE

Recorde-se que o navio estava programado para fazer sua primeira escala no porto de Marselha no passado dia 1º de novembro, mas os atrasos no estaleiro afectaram o programa operacional do Costa Smeralda.

Agora, o novo navio da empresa italiana está já pronto para cruzar as ondas e receber os seus primeiros passageiros. No entanto, as três pré-apresentações estão reservadas às agências de viagens acontecem em Barcelona (18 de dezembro), Marselha (19 de dezembro) e Savona (20 de dezembro).

A equipa comercial da Costa Cruises acompanhará os agentes para uma visita exclusiva com visita aos camarotes, spa, etc., incluindo almoço a bordo e shows em diversos espaços do barco.

A empresa continuará as festividades de janeiro a abril de 2020, com cruzeiros de 3 a 4 dias reservados, novamente, à distribuição. Os agentes de viagens interessados ​​podem fazer o download de seus convites no Costa Extra.

O primeiro cruzeiro

O primeiro cruzeiro a bordo do Costa Smeralda partirá em 21 de dezembro de 2019 de Savona. O itinerário incluirá um cruzeiro de uma semana no Mediterrâneo ocidental, com paragens em Savona, Marselha, Barcelona, ​​Palma de Maiorca, Civitavecchia e La Spezia. Durante o verão de 2020, a Costa Smeralda vai parar em Savona, Marselha, Barcelona, ​​Palma de Maiorca, Cagliari e Civitavecchia. Durante o inverno de 2020/21, Palermo substituirá Cagliari.

O Costa Smeralda é o primeiro navio da Costa Cruzeiros a ser movido com GNL, um combustível que praticamente elimina as emissões de óxido de enxofre e de partículas e reduz significativamente as emissões. óxido de nitrogénio e CO2.