Início Breves Coruche vai ter estratégia para o desenvolvimento do turismo

Coruche vai ter estratégia para o desenvolvimento do turismo

O Município de Coruche, em estreita colaboração com o IPDT – Turismo e Consultoria, vai desenvolver e implementar uma estratégia para o sector do Turismo, cujo objectivo é tornar Coruche um destino atractivo para visitantes, nacionais e internacionais, que deixem no território marcas positivas para todos os residentes. Refira-se que este objectivo passa pela definição de uma estratégia estruturada, explorando a oferta disponível no território, consolidando-a nos seus elementos diferenciadores.

Uma vez que o município acredita que reúne todos os recursos e condições para atrair uma nova procura com valores assentes na busca pela natureza e pelas tradições preservadas, foi realizada uma sessão inicial de apresentação do projecto que contou com as presenças, entre outras, da vereadora do Turismo de Coruche, do presidente da Região do Turismo do Alentejo e do IPDT, como responsável pelo projecto.

O IPDT explica que será elaborado um documento estratégico, resultado de um trabalho contínuo de cerca de nove meses, elaborado por uma equipa técnica de referência e com financiamento do Programa Operacional Regional do Alentejo – Alentejo 2020, no âmbito da P.I. – Investimentos no contexto de estratégias de desenvolvimento local de base comunitária” (FEDER).



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here