Início Breves Cooperação e Boas Práticas discutidas no Fórum Turismo Palmela

Cooperação e Boas Práticas discutidas no Fórum Turismo Palmela

A “Cooperação em Projetos Turísticos Transversais” deu o mote a sessão de arranque do Fórum Turismo Palmela 2020, que decorreu ontem (19),

que este ano se realiza em formato webinar, e que tem como tema global  “Reinventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento”.

Na sessão de abertura, o presidente da CM de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, destacou o reforço das relações, quer com os municípios vizinhos na partilha do Território Arrábida, quer com concelhos de outros pontos do pais e de outros países, e recordou a rota de ascensão do turismo, quer na região, quer no País. O autarca, face ao actual contexto de pandemia sugeriu a reinvenção do sector.

Esta primeira sessão contou, ainda, na abertura, com a intervenção de Teresa Ferreira (Turismo de Portugal) sob o tema “Território Arrábida – Turismo em Rede” que contou com várias intervenções.

A comunicação de José Maia (GMT Hospitality), sobre projectos em rede e boas práticas em turismo, encerrou o primeiro dia do evento.

Os trabalhos prosseguem, dia 26 de Novembro, centrados no tema “Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos”, com intervenções dos municípios de Silves, Guimarães, Jávea (Espanha) e Palmela.

Inscrições e programa completo  AQUI.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here