Home Destaques Congresso da APAVT bate recorde de participação

Congresso da APAVT bate recorde de participação

Com mais de 650 inscrições, o congresso da APAVT deste ano, cujo tema é “Turismo: A Oriente, tudo de novo!”,  bate um recorde com mais de 20 anos, sendo também o mais participado por agências de viagens desde que existem registos na associação.

É assim previsível que o número total de participantes, incluindo os congressistas de Macau e da China Continental, atinga números próximos dos 750.

Prova-se assim que, uma vez mais, o congresso da APAVT se reafirma como o mais importante fórum de debate turístico de Portugal.
Outro facto a destacar neste congresso é o importante leque de temas e oradores. Portugal e as relações com o Oriente, a transformação digital no caminho das oportunidades, o papel do Turismo no crescimento económico, o peso e o valor do sector das Agências de Viagens na Economia Portuguesa, e uma conversa com um empresário com grande experiência do Oriente e, actualmente, também administrador da TAP, são temas do congresso deste ano, que também oferece um importante workshop destinado a promover os contactos e negócios entre a China e Portugal. Jaime Nogueira Pinto, Jaime Gama, Paulo Amaral, Jeff Archambault, Ming Foong, Augusto Mateus, Nathalia Cohen, Sandra Primitivo, Diogo Lacerda Machado, são os oradores que vão dar forma a estas sessões de trabalho.

Veja aqui o programa.

error: Content is protected !!