COMPARTILHE

Amanhã, dia 09 de outubro, realiza-se a primeira edição do “Magnet Airshow”, um evento organizado pela Magnet que junta as principais companhias de aviação em Portugal.

Esta primeira edição terá lugar em duas cidades: Lisboa e Porto. Em Lisboa realizar-se-á já na próxima terça-feira, no Tryp Aeroporto, e no Porto a dia 17 de outubro no Holiday Inn Porto Gaia.

O evento vai contar com a representação de 10 companhias aéreas de peso: TAP, Lufthansa, TAAG, Emirates, Air France, United Airlines, Air Transat, Air Europa, Latam e Air China.

Esta iniciativa vai de encontro aos dois grandes valores que a Magnet tem promovido ao longo dos seus seis anos de existência: o foco total no sector aviação e a criação de soluções para que as agências suas clientes tenham a autonomia necessária para conduzir o seu negócio.

O programa do evento inicia-se com apresentações das companhias aéreas, num formato mais formativo, virado para divulgação de novidades. Segue-se um workshop, para que de uma forma informal seja promovido o contacto entre os participantes. O evento terminará com jantar e entrega de prémios.