Com 2 navios: MSC Cruzeiros lança novos itinerários até ao final do ano

A MSC Cruzeiros enriquece itinerários do MSC Magnifica e prolonga itinerários do MSC Grandiosa até ao final do ano.

O navio terá um itinerário ainda maior e mais enriquecido quando regressar ao mar agora com uma nova data de recomeço, no dia 19 de Outubro, disponibilizando uma série de 7 cruzeiros, incluindo um de 8 noites para o Natal, com partida a 18 de Dezembro de Génova, Itália.

Simultaneamente, a companhia estendeu também os itinerários do MSC Grandiosa até ao final do ano, incluindo a partida de Natal do navio de Génova, no dia 20 de Dezembro de 2020. O MSC Grandiosa encontra-se neste momento a oferecer cruzeiros de 7 noites com embarque nos portos italianos de Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, realizando ainda escala no porto de Valletta, em Malta.

Os novos cruzeiros do MSC Magnifica abrangem tanto o Mediterrâneo Ocidental como o Oriental e terão como porto de embarque Génova, com escalas em Livorno para as cidades de Florença e Pisa, Messina na Sicília, Valletta em Malta, Pireus para a cidade de Atenas e Katakolon para Olímpia, na Grécia e Civitavecchia, antes de regressar a Génova.

Após a conclusão destes itinerários agora actualizados, o MSC Magnifica realizará o MSC World Cruise em 2021, pelo terceiro ano consecutivo.

O MSC Magnifica seguirá os passos do regresso ao mar do MSC Grandiosa, que se encontra agora a realizar o seu quarto cruzeiro consecutivo de 7 noites, pelo Mediterrâneo Ocidental. O navio retomou as operações em Agosto no seguimento da aprovação, por parte das autoridades nacionais e locais em Itália, na Grécia e em Malta, do novo protocolo operacional de Saúde e Segurança da Companhia, desenvolvido para proteger os hóspedes, tripulantes e comunidades onde o navio faz escala.

O novo protocolo da MSC Cruzeiros, que será também implementado para o benefício dos hóspedes e tripulantes a bordo do MSC Magnifica, inclui uma triagem universal a todos antes do embarque no navio, medidas de higienização e limpeza elevadas em todo o navio, distanciamento social, utilização de máscara facial em áreas públicas e tecnologia inovadora para auxiliar no rastreamento e acompanhamento a bordo.

As fortes e rigorosas normas do protocolo relativamente à saúde e segurança são aplicadas de forma semelhante em todas as excursões em terra onde os hóspedes estão numa “bolha social” de modo a proteger o seu bem-estar e as comunidades locais.

Como resultado da actualização do itinerário que acaba de ser anunciada, os 4 cruzeiros de 7 noites a bordo do MSC Magnifica com partida de Bari, Itália, entre 26 de Setembro e 24 de Outubro, foram cancelados.

No entanto, os hóspedes afectados pelos cruzeiros cancelados serão reprotegidos noutro cruzeiro, em particular no MSC Grandiosa, que se encontra actualmente a navegar no Mediterrâneo Ocidental, ou receberão um crédito para um futuro cruzeiro em qualquer navio, com qualquer itinerário, até ao final de 2021.