Coimbra lança campanha para impulsionar o turismo

Na sequência da quebra no sector do turismo internacional, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIRC) lançou uma campanha de promoção dos 19 municípios que a integram, apostando no convite à (re)descoberta dos locais menos lotados e mais seguros da Região, numa viagem pelo universo dos sentidos.

Face ao cenário que o turismo internacional atravessa, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra decidiu apostar numa campanha de comunicação que traz ao de cima as condições únicas dos seus 19 municípios para fazer frente às novas necessidades dos viajantes em tempos de pandemia. Locais recônditos, amplos e ao ar livre, com múltiplas propostas de aventura, gastronomia, descoberta histórico-cultural e diversão sem aglomerados, são apenas alguns dos pontos a favor de uma Região com experiências para todos os gostos e sentidos.

Inspirar uma Região que é, de si, inspiradora, é o mote que convida os visitantes a deixarem-se encantar pelas paisagens e identidade do centro de Portugal, num ambiente seguro e salutar, ideal para umas férias longe da confusão citadina.

O som dos nossos próprios pés a percorrer um trilho de serra, o contacto com a água num mergulho refrescante numa cascata, o sabor inebriante de um estaladiço doce conventual, são apenas algumas das sensações que a Região de Coimbra convida o visitante a (re)descobrir na sua nova campanha de fim de verão, num apelo visual e sensorial para voltar a respirar após uma longa pausa, lê-se no comunicado que nos foi enviado pela CIRC.

VER VÍDEO