Início Breves Chefe Cozinheiro do ano faz 30 anos

Chefe Cozinheiro do ano faz 30 anos

COMPARTILHE

A Alfândega do Porto vai ser palco no dia 27 de Novembro da final nacional do Chefe Cozinheiro do Ano.

Há vários momentos ao longo do dia, começando pelo concurso, com os finalistas a cozinhar para o júri do evento. O público poderá assistir às provas que se realizam entre as 9h30 e as 16h00 na Sala dos Despachantes, bastando para tal fazer a inscrição aqui.

Acontecem durante o dia várias demonstrações de cozinha num palco especial, onde vencedores de edições anteriores irão reproduzir os pratos que os fizeram vencer.  Os chefes convidados são: André Silva (Gastrobar, Porto Palácio Hotel), António Loureiro (A Cozinha, Guimarães), Louis Anjos (Bon Bon, Carvoeiro), Rui Martins (Paparico, Porto) e Tiago Bonito (Largo do Paço, Amarante).

Às 17 horas, faz-se a apresentação do documentário “30 – O Chefe Cozinheiro do Ano e a Cozinha em Portugal”, realizado ao longo do último ano e que resume o papel destes 30 anos de Chefe Cozinheiro do Ano com testemunhos de grande parte dos vencedores.

O evento termina com a festa de entrega de prémios, com início marcado para as 18h30, no Salão Nobre, e cujo acesso é restrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here