Início B2 Chaves vai ganhar novo hotel no Verão de 2022

Chaves vai ganhar novo hotel no Verão de 2022

O novo quatro estrelas Hotel Santa Rita Wellness & Spa, em Chaves, deverá abrir no Verão de 2022. Trata-se de um projecto promovido pela Solar Investment.

Com um investimento de cerca de sete milhões de euros, a nova unidade hoteleira será erguida na freguesia de Outeiro Seco, no concelho de Chaves, e na rota do Caminho de Santiago.

Contando com o financiamento do programa Compete 2020, a nova unidade recupera o antigo Solar dos Montalvões, um edifício histórico do século XVII, que esteve devoluto e na posse da autarquia até à sua venda, em 2018, à Solar Investment.

A partir do edifício do antigo solar e de um novo empreendimento contíguo, vai ser criado um  centro de bem-estar com estrutura hoteleira com mais de sete mil metros quadrados, somando os 40 quartos. Pequenas cirurgias estéticas não-invasivas, tratamentos de dermatologia, tratamentos holísticos ou acupunctura e shiatsu farão parte das valências deste novo empreendimento, além de duches, banho Vichy, massagens, sauna ou banho turco.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter