Início Destaques CGD apoia turismo nacional

CGD apoia turismo nacional

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) associa-se, pela terceira vez desde o início da pandemia, a importantes grupos hoteleiros nacionais para oferecer até ao final do ano nessas unidades, 15% de desconto em Portugal Continental, Madeira e Açores, além de reservas com possibilidade de cancelamento gratuito até 48h antes da data de check-in.

Os clientes do banco poderão usufruir desta oportunidade até ao dia 30 de Dezembro de 2021 (reserva e estadia), em todas as unidades de oito grupos hoteleiros a nível nacional: Hoti Hotéis, Montebelo Hotels & Resorts, Nau Hotels & Resorts, Pestana Hotel Group, PortoBay Hotels & Resorts, Sana Hotels, Turim Hotels e Vila Galé Hotéis.

Ao todo, são mais de 160 unidades hoteleiras e pousadas, todas em território nacional (incluindo ilhas), a que os clientes da Caixa podem aceder com um preço e condições especiais.

O desconto automático de 15% no preço do alojamento aplica-se a reservas e estadia até ao dia 30 de Dezembro de 2021, para todos os clientes da Caixa que façam a reserva nas centrais ou sites das marcas hoteleiras e que procedam ao pagamento com cartão de débito ou crédito da Caixa Geral de Depósitos, bastando inserir o código promocional CAIXA15.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter