Início B4 CEO da aviação e do turismo pedem reabertura de viagens transatlânticas

CEO da aviação e do turismo pedem reabertura de viagens transatlânticas

Os CEO de todas as companhias aéreas que oferecem serviços de passageiros entre o Reino Unido e os EUA – American Airlines, British Airways, Delta Air Lines, JetBlue, United Airlines e Virgin Atlantic – juntaram-se recentemente ao Aeroporto de Heathrow e a outros CEO líderes da indústria para pedir a reabertura das viagens transatlânticas, movimento que será essencial ao início da recuperação económica.

Os principais líderes da aviação e das viagens reuniram-se antes da reunião do G7, na Cornualha, no final desta semana para promover a reabertura do corredor de viagens Reino Unido – EUA.

Com programas de vacinação líderes mundiais tanto no Reino Unido como nos EUA, existe uma clara oportunidade para abrir em segurança as viagens entre estes dois países de baixo risco, permitindo aos consumidores de ambos os lados do Atlântico restabelecer relações comerciais e explorar novos destinos após mais de um ano de confinamentos e restrições.

Os CEO instaram ambos os governos a adoptar uma abordagem assente em dados e risco para reabrirem as fronteiras às viagens.

Os participantes discutiram os méritos de ter os EUA na ‘lista verde’ do Reino Unido, o que significa que os viajantes dos EUA não precisariam mais de quarentena à chegada ao Reino Unido, bem como os benefícios que surgiriam se os EUA retirassem o Reino Unido da proibição de viagens para abrir o corredor transatlântico e permitir aos residentes do Reino Unido entrar nos Estados Unidos.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter