Início B1 CEO da AHP considera que Fórmula Um vai ajudar hotelaria do Algarve

CEO da AHP considera que Fórmula Um vai ajudar hotelaria do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, vai receber o Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, no dia 25 de Outubro. Um acontecimento que para além de contribuir para a promoção turística de Portugal irá ser certamente uma mais-valia para a hotelaria algarvia e não só.

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) considera que e de acordo com as expectativas da organização do prémio Fórmula Um no Algarve, possa ter um efeito de arrasto para outros hotéis localizados noutros concelhos da região algarvia, nomeadamente os limítrofes.

Aliás, Cristina Siza Vieira, presidente executiva da AHP, ainda sem ter dados concretos fornecidos pelos associados da AHP relativamente às reservas na altura do evento, lembrou que, só ligadas à organização, a prova de Fórmula 1 leva ao Algarve 10 mil pessoas. Por isso, acrescentou que temos uma expectativa, efectivamente, que o Algarve venha quase todo a vibrar com este evento.

A CEO da AHP recordou que o Algarve já tem recebido eventos de automóveis topo de gama, pelo que a expectativa é de que o impacto seja mais sentido em hotéis de categorias superiores, uma vez que o cliente de Fórmula 1, até pelo próprio preço dos bilhetes, é um cliente exigente.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here