Início B4 Centro de Portugal “inventa” alternativas para promover a região

Centro de Portugal “inventa” alternativas para promover a região

A entidade regional Turismo Centro de Portugal (TCP), face ao confinamento recentemente decretado, “imaginou” várias iniciativas com a finalidade de dar a conhecer a região, a quem não pode sair de casa. Assim, a TCP procura agora promover a região de forma virtual, através da campanha “#CentrodePortugalonline” que se baseia, segundo um comunicado, em vários artigos regulares, que aparecem no ‘site’ do TCP, em que são apresentados vários destinos que podem ser visitados de forma digital.

Os museus do Centro de Portugal “abrem” este projecto, que disponibiliza visitas virtuais AQUI. Seguem-se depois outras propostas como Lugares Património da Humanidade, Roteiros Vinícolas e Adegas, Festivais Virtuais ou Jardins Históricos, entre outros.

Outras iniciativas da TCP são um ’podcast’ semanal e um programa de rádio ‘online’ que dá voz aos protagonistas da região.

O Turismo Centro de Portugal, no seu ‘site’, vai também dispor de uma rubrica denominada “Os melhores sítios do Centro de Portugal para…”, onde são sugeridos destinos na região para diversas finalidades.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here