Hotel Riviera celebra um Dia do Pai bem diferente

O Hotel Riviera, unidade de 4 estrelas localizada em Carcavelos, convida a celebrar um Dia do Pai bem diferente, bem cheio de animação a que se junta uma gastronomia que já tem lugar de destaque.

A proposta envolve filhos, nomeadamente os mais pequenos, e pais e toda a família.

Foi por isso que o Hotel Riviera, com a sua própria equipa de animação e alguns dos seus parceiros, decidiram programar um sábado, Dia do Pai, inesquecível.

Para os mais pequenos, vão existir algumas actividades de modo a deixar que os pais possam ter também o seu momento com os familiares mais crescidos. Assim, das 11h30 às 12h15 vai haver um workshop “Gulodices para o Pai” em que as crianças até aos 12 anos, mas disponível para todas as idades, possam aprender a fazer uma sobremesa para oferecerem ao pai. Das 12h30 até às 15h0 será, por assim dizer, o momento da criança que começa com um workshop “Prenda para o Pai”, onde vão aprender a fazer uma prenda para o pai e, de seguida, o almoço.

Refira-se, a propósito, que os workshops são gratuitos para quem usufruir do Menu Kids, servido em espaço próprio e sempre supervisionados pela animadora.

Para os papás e resto da família, há um almoço especial em buffet, tendo como pratos quentes, entre outras iguarias, o Arroz de Pato ou o Bacalhau assado na telha, e um também buffet de sobremesas, sendo que as bebidas estão incluídas.

Em termos de animação, os mãos velhos não foram esquecidos e, nesse dia especial, podem praticar várias actividades, como um baptismo de mergulho (na piscina), aulas de surf na praia de Carcavelos, tratamentos ou massagens no Spa do hotel