COMPARTILHE

Depois de dois anos de “uma profunda intervenção” o Cascade Wellness Resort acaba de ser oficialmente inaugurado. A ampliação e renovação da unidade implicou um investimento de 7 milhões de euros.

O hotel, com 108 quartos e suites (cada um com cerca de 45 metros quadrados), tem ainda 58 apartamentos e 4 villas; 3 restaurantes e 2 bares; 3 piscinas, sendo uma delas de areia; salas de reuniões com capacidade para 500 pessoas, incluindo uma sala polivalente de 350 m2; e kids club. A juntar a isto há que contar com o spa, com cinco salas de tratamento, uma piscina aquecida, um ginásio e dois campos de ténis e dois de futebol.

Ao nível da decoração o Cascade apresenta 5 alas individualmente decoradas, cada uma reflectindo as expedições dos navegadores portugueses pelos 4 continentes – Europa, África, Ásia e América do Sul – e a nova ala Portugal.

Os sete milhões de euros investidos contemplara, uma expansão da capacidade hoteleira, passando de 86 para 108 quartos e suites. O que foi conseguido através da ampliação da ala Europa e da construção da ala Portugal. Adicionalmente foram renovados os apartamentos e as villas. A área da restauração também foi repensada, incluindo agora um espaço de fine dining com decoração sofisticada (Senses), uma cervejaria portuguesa onde se privilegia os produtos da região (Gastropub), um espaço dedicado a jantares buffet temáticos (Mundi) e um bar que oferece uma ampla variedade de cocktails (Lighthouse). Para o segmento ‘corporate’ foi construída uma sala polivalente, com 350 metros quadrados e capacidade para 420 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here