COMPARTILHE

A promoção de diversas iniciativas dos concelhos de Sardoal, Ourém e Constância encontram-se inseridas na campanha “StayOver Fátima-Tomar”, uma campanha que convida à visita do Médio Tejo, uma região vasta e repleta de misticismos, pontificada pelos ‘altares da fé mariana’ e pelo património milenar monumental, que enchem de orgulho os seus habitantes e deixam os visitantes maravilhados.

Esta campanha tem como missão contribuir para aumentar a estada média no Médio Tejo e estruturar a oferta turística do território, promovendo a imagem integrada e a coesão económica regional.

Os visitantes são convidados a ficar mais noites na região através do contacto directo e da reserva da sua estada nas unidades de alojamento turístico  aderentes à campanha, desde que superiores a duas noites, por troca da oferta de experiências nas atrac30ções turísticas locais, de entradas gratuitas em museus, eventos e espaços diversos, e de descontos exclusivos. Esta iniciativa resulta de uma parceria inédita entre as autarquias, unidades de alojamento, agentes de animação turística, museus, espaços temáticos, restaurantes, lojas de produtos regionais e outras entidades ligadas ao turismo.

A campanha ‘StayOver Fátima-Tomar’ irá decorrer até dia 15 de setembro, proporcionando experiências únicas nos concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.