Início B1 Caldas da Rainha vai inaugurar um novo hotel

Caldas da Rainha vai inaugurar um novo hotel

Um novo hotel vai ser inaugurado durante esta semana na cidade de Caldas da Rainha.

Trata-se do Hotel Campanile Caldas da Rainha, localizado perto do centro da cidade, a 1,2 km das Termas das Caldas da Rainha e a 300 metros do Museu José Malhoa.

Construído de raiz, representa um investimento de um milhão de euros, a nova unidade integra o portfólio do grupo Flagworld, que neste momento conta com 21 hotéis distribuídos em três países: Portugal, Cabo Verde e Espanha.

O Hotel Campanile Caldas da Rainha, de 3 estrelas, dispõe de 82 quartos, recepção, zona de estar, bar, restaurante e serviço wi-fi gratuito.

Para Luís Roll, CEO do Grupo Flagworld, a inauguração deste hotel é um passo importante num momento difícil do sector do turismo, que salienta que a hotelaria deverá se adaptar a novas realidades, ajustar a sua gestão, tanto comercial como económica, para novos desafios.

Refira-se ainda que o grupo português Flagworld, criado há oito anos, desenvolveu a sua actividade na área do turismo focalizando-se na área da hotelaria, agência de viagens e rent-a-Car, considerando que as diferentes áreas são complementares para garantir o sucesso do projecto.

A Flagworld detém o ‘master franchising’ das marcas Golden Tulip e Campanile, que estão integradas no quinto maior grupo hoteleiro do mundo (Louvre Hotels/Jing Jang).



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here