Cabo Verde vai ter novo 5 estrelas

O Grupo Meliá Hotels International, líder absoluto no mercado hoteleiro espanhol, anuncia a abertura do seu novo resort, o Meliá Salamansa, que será o quinto hotel da marca no arquipélago de Cabo Verde. A abertura está prevista para 2018.

Melia-Hotels-International-470O resort de cinco estrelas estará localizado na vila de Salamansa, uma zona de pesca no norte da ilha de São Vicente, uma das mais ocidentais ilhas do arquipélago de Cabo Verde. A capital da ilha, Mindelo, acolhe o Aeroporto Internacional Cesária Évora que se encontrará apenas a 10 minutos de distância do hotel.

O novo Meliá Salamansa irá dispor de 262 quartos, um spa formado por seis piscinas, além de quatro restaurantes, um centro de desportos aquáticos, lojas e uma área de lazer e entretenimento.

O promotor do projeto é ITS (Inmobiliaria Turística de Salamansa), uma empresa privada de Cabo Verde que visa promover o desenvolvimento de infraestruturas da STZ, uma área costeira de propriedade da mesma empresa que ocupa 570 hectares e está localizada entre Baía da Salamansa e a Baía das Gatas.

O Meliá Salamansa será o quinto hotel da Meliá Hotels International em Cabo Verde e será gerido com a marca Meliá Hotels & Resorts.

Com esta nova adição, juntamente com o Meliá Dunas, o Meliá Tortuga, o Meliá Llana e o Meliá White Sands, o grupo terá sob sua gestão, entre os hotéis de operação e de pipeline, 3.140 quartos em Cabo Verde.