Início B4 Cabo Verde Airlines cancela voos

Cabo Verde Airlines cancela voos

Por motivos de natureza técnico-operacionais houve um atraso na reposição da frota. Assim, a Cabo Verde Airlines vem informar que entre os dias 02 e 04 de julho os voos serão cancelados devido a este atraso, informa o  conselho de administração da empresa em comunicado.

A companhia aérea pública Cabo Verde Airlines (TACV) anunciou hoje que cancelou os voos até quarta-feira devido a atrasos na reposição da frota, tendo accionado o programa operacional de proteção de passageiros.

A razão principal deve-se ao facto de um dos aviões Boeing 767 não ter chegado na data prevista, ou seja, no dia 01 de julho. Por motivos técnico-operacionais só chegará a Cabo Verde no dia 04 de julho.

O cancelamento irá afectar os passageiros provenientes do Brasil e com ligações para a Europa que, segundo a empresa, serão encaminhados para outras companhias.

Assim, a reposição da frota deverá ocorrer na quarta-feira, permitindo cumprir com os voos programados.

Recorde-se que Cabo Verde Airlines (TACV) está em processo de reestruturação, tendo já o governo cabo-verdiano assinado com o grupo islandês Icelandair um contrato de gestão, de forma preparar a empresa para a privatização.

A companhia começou a operar com dois aviões da Icelandair em novembro e, aquando da assinatura do acordo de gestão, em agosto, o Governo cabo-verdiano anunciou que a frota da empresa iria receber até ao final deste ano mais três aviões.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter